Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 08 JAN 2019 - 16H07

Gincana Solidária da Rádio Aparecida entrega os prêmios em instituição

A12
A12
Sociedade de São Vicente de Paulo de Lorena - SP foi a instituição beneficiada

A Gincana de Natal da Rádio Aparecida foi um sucesso! Os mais de 140 kg de alimentos arrecadados e um cheque no valor R$ 3,2 mil foram entregues pela paróquia de São Pedro Apóstolo, de Lorena (SP) junto com a produção e a promoção da Rádio Aparecida. A instituição beneficiada foi a Sociedade de São Vicente de Paulo, de Lorena (SP). 

Para Rita de Cássia da Conceição, responsável pela paróquia vencedora de São Pedro, o mais importante foi a participação e união de todos. "As crianças tiveram dias de intensa vivência de amor ao próximo. Saímos pelos bairros em busca de doações e nossa comunidade abraçou a causa. A intenção é sempre ajudar, independente de quem ganhou a competição. Esse é o verdadeiro espírito do Natal".

Veja o vídeo da entrega:

Realizada pela Produção da Rádio Aparecida, com o apoio do Departamento de promoções, a gincana promoveu uma competição saudável e o intercâmbio de experiências entre jovens de 12 a 17 anos, que arrecadaram alimentos e donativos para instituições de caridade da região.

"Estamos muito felizes em realizar mais uma gincana como essa, principalmente perto de datas tão significativas como o Natal. O intuito do departamento é instigar cada vez mais eventos sociais e institucionais da Rede Aparecida", afirma Celiane Gomes, representante do Departamento de Promoções da Rede Aparecida.


Apoiadores

Auto Centro Ativa

Celso Sport’s

Eldorado Palace Hotel

Varejão Tintas

Hotel Umuarama

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...