A 56ª Semana Vocacional segue até o dia 10 de agosto no Santuário Nacional de Aparecida, com o tema: “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6, 8). O encontro acontece em comunhão com toda a Igreja no Brasil, que vive neste mês de agosto o mês vocacional e, nos convida a compreender e aceitar o chamado de Deus para nossas vidas.
A Rádio Aparecida está vivendo com alegria essa Semana Vocacional e preparou uma série de entrevistas para refletir sobre todas as vocações. Nesta segunda-feira (04), o programa Bom Dia em Família recebeu o casal Roseli e José Paulo, do movimento Equipes de Nossa Senhora, para falar sobre a vocação matrimonial, um chamado de Deus que se concretiza no amor partilhado entre o casal e no testemunho da família.
Com três filhos e seis netos, o casal está casado há 48 anos e elenca o diálogo e Deus como o grande centro de uma união próspera e feliz.
Confira a entrevista!
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.