Por Rádio Aparecida Em Notícias

Você devia conhecer a série Atypical

Copyright Beth Dubber/Netflix
Copyright Beth Dubber/Netflix

Ouça o podcast ou, se preferir, leia a matéria:

🔊 Ouça quadro "Sessão de Cinema" todas as quartas-feiras às 16h55

A divertida e educativa história da série Atypical vai conquistar você! A série original da Netflix conta a história de um rapaz de 18 anos diagnosticado dentro do espectro de autismo que trabalha e estuda e, assim, vamos acompanhando todas as suas mudanças e o seu desenvolvimento.

Ela se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix na categoria Sessões Curtas, ou seja, com menos de duas horas por dia.

Sinopse

Sam (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.

Relembre "Footloose"

Filme originalmente de 1984, conta a história de um jovem da cidade grande que se muda com a sua mãe para o interior e, por ser apaixonado por dança, enfrenta sérios problemas quando um conservador reverendo do local resolve considerar a dança como um grave pecado.

O filme fez muito sucesso na época e foi indicado ao Oscar como Melhor Canção Original com a música “Let’s it for the boy” e o Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original com “Footloose”. Em dezembro de 2011 o filme ganhou uma nova versão com novos atores, mas manteve o mesmo enredo.

Sabia que a lei contra música e dança mostrada tanto o filme original quanto no remake realmente aconteceu em algumas cidades e condados dos Estados Unidos? Durante a década de 80 ficou conhecida a história dos estudantes que precisaram de uma permissão para dançar em seu baile de formatura, que até então era ilegal.


Lançamentos do cinema

As Panteras

Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

Dora – A Cidade Perdida

Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Paratapa, uma antiga cidade perdida dos Incas.

Invasão ao Serviço Secreto

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...