Marilda Lima, 52 anos, mãe, educadora em um projeto social que atinge 10 mil pessoas por dia na zona leste de São Paulo é um Anjo na Terra.
Convidamos você para conhecer a trajetória dessa mulher e o trabalho realizado pelo BomPar; obra que contou com o empenho de Dom Luciano Mendes de Almeida. Assista.
[gravado antes da pandemia]
:: Irmã Judith Lupo também é Anjo na Terra
O católico é obrigado a acreditar nas aparições marianas?
A Igreja ensina que o católico não é obrigado a crer nas aparições marianas, mas a tê-las como piedade popular. Entenda o que o Catecismo diz!
Cruz Olímpica é símbolo que abençoa os Jogos Olímpicos
Tanto nos jogos de verão quanto de inverno, a Cruz tem o intuito de construir pontes entre culturas e povos, como reforça o Papa Leão XIV nos jogos de Milão
Reflexão Semanal: Ser sal e luz é a missão de todo cristão
A Liturgia deste domingo une misericórdia e anúncio do Evangelho, chamando-nos a ser testemunhas autênticas da fé. Faça a sua reflexão com o A12.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...