Por Redação A12 Em Brasil Atualizada em 23 MAR 2019 - 10H45

Livro traz reflexões sobre humildade e o poder das decisões em nossas vidas

Livro foi escrito pelo cantor e compositor Fred Pacheco, autor da música ‘Tudo é do Pai’.

A Livraria Santuário, em Aparecida (SP), recebe neste sábado (23) o escritor e compositor Fred Pacheco para sessão de autógrafos do livro ‘A força das escolhas’, da Editora Planeta. O evento acontece no subsolo do Santuário, das 9h às 12h.

A publicação apresenta um profundo questionamento sobre como decidimos enfrentar os desafios da vida e os caminhos que cada decisão nos leva. Em ‘A força das escolhas’, o compositor, pregador e vocalista da banda DOM, Fred Pacheco, compartilha sua trajetória enquanto traça um paralelo com a parábola do filho pródigo para refletir sobre humildade, simplicidade e amor.

:: Conheça o site da Editora Santuário ::

Autor da música ‘Tudo é do Pai’, famosa nas vozes dos padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi, Fred decidiu escrever o livro para contar como surgiu a inspiração para a canção, que emociona e proporciona um contato com Deus a milhões de pessoas pelo país há quase 20 anos. “Primeiro nasceu o refrão, a partir de uma decisão pessoal. Eu decidi sair de um marasmo espiritual, de um momento de depressão que eu estava vivendo. Havia um grito preso na garganta. Um grito de alguém que queria gritar, mas não sabia ao certo se alguém o escutaria. ’TUDO É DO PAI!’, eu gritei. ‘Tudo é de Deus! Eu sou Dele!”, conta o autor na introdução.

Divulgação
Divulgação

“O mais bonito é que quando ela ficou pronta, nunca achei que realmente estivesse. Não a sentia como uma canção. Era quase como um pequeno diário. Falava sobre alguém que havia tomado as mesmas decisões emocionais daquele filho mais novo citado na parábola do filho pródigo na Bíblia. Mais tarde descobri que eu fui ainda mais do que isso”, ele conclui.

A partir dos próprios acerto e erros relatados do livro, Fred Pacheco divide com o leitor sua experiência com Deus e diversos testemunhos de pessoas que conheceu durante sua carreira para mostrar que, assim como na parábola do filho pródigo, o caminho do Pai é reconhecer sempre os erros e retornar para a jornada de cabeça erguida e olhando para as coisas que realmente importam.



SERVIÇO:

Sessão de Autógrafos com Fred Pacheco
Livro: A força das escolhas – Descubra como as decisões podem construir a felicidade
Livraria Santuário no Subsolo do Santuário Nacional
Dia 23/03, das 9h às 12h

Fonte: Editora Santuário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.