Estreia hoje, 02 de maio, nos cinemas brasileiros o longa “Guadalupe, Mãe da Humanidade”, que narra a história das aparições da Padroeira da América Latina a um jovem indígena mexicano, em 1531.
Nesta semana, o Portal A12 teve a honra de realizar uma entrevista exclusiva com o renomado diretor espanhol Andrés Garrigó e a talentosa atriz mexicana Angélica Chong, estrela do filme, oferecendo uma visão única sobre a produção, trazendo aos nossos internautas e apreciadores da sétima arte um olhar privilegiado.
Andrés Garrigó, conhecido por seu trabalho em filmes de temática religiosa, como “Coração Ardente”, “Coração de Pai” — disponível na Netflix — e “Fátima, o último mistério”, desembarcou recentemente no Brasil para promover seu novo longa-metragem, distribuído pela Kolbe Arte, principal distribuidora de filmes católicos no país.
Leia MaisFilme brasileiro sobre São Jorge está em cartaz nos cinemasThe Chosen: mais dois episódios da 4ª temporada nos cinemasO diretor traz consigo uma vasta experiência na criação de obras que inspiram e tocam corações, e “Guadalupe — Mãe da Humanidade” não é exceção.
Já Angélica Chong, talentosa atriz mexicana, dá vida à personagem de Maria sob o título de Guadalupe, personificando a essência e a mensagem de esperança que permeiam esta produção cinematográfica.
Sua atuação emocionante promete cativar e inspirar espectadores de todas as idades e origens.
A entrevista exclusiva, que está disponível no canal do YouTube do Portal A12, oferecendo a todos a oportunidade de conhecer mais sobre os bastidores do filme, as motivações por trás da produção e as experiências vividas durante as filmagens.
Confira!
Não perca esta oportunidade única de mergulhar na história de Nossa Senhora de Guadalupe e deixar-se envolver pela força de sua mensagem de amor e esperança!

Cantata de Natal em Aparecida emociona fiéis com espetáculo de fé e luz
VII Cantata de Natal da Arquidiocese de Aparecida emociona fiéis em noite de alegre espera pela vinda do Menino Jesus. Evento tradicional foi realizado no Seminário Bom Jesus.
Qual a diferença entre Solenidade, festa e memória?
Saiba como a Igreja Católica distingue solenidade, festa e memória e por que essas celebrações são centrais no calendário Ano Litúrgico.
Mártires da fé: Igreja terá novos Beatos e Veneráveis
Papa Leão XIV reconhece 12 novos beatos e três veneráveis, incluindo mártires da Guerra Civil Espanhola e Enrique Ernesto Shaw, leigo e pai de família argentino.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.