No Mês da Bíblia, celebrado em setembro, os membros do Grupo de Trabalho de Espiritualidade da Pascom Brasil desenvolveram um novo e inovador projeto de evangelização digital: a série de podcasts “Uma história que se renova”.
Este projeto foi pensado para trazer momentos profundos de espiritualidade e reflexão, especialmente voltados para os comunicadores católicos, fortalecendo a fé e o compromisso missionário daqueles que têm a responsabilidade de levar a mensagem de Cristo por meio dos meios de comunicação.

A série de podcasts tem início com uma reflexão inspiradora sobre o livro do Profeta Ezequiel, capítulo 37, versículo 2, que trata da visão dos ossos secos. Esse é o tema escolhido para ser refletido de forma especial durante todo o mês de setembro, convidando os ouvintes a mergulhar na riqueza da Palavra de Deus e a renovar a esperança e o vigor espiritual.
Ao longo dos episódios, serão oferecidos momentos de oração, meditação bíblica e reflexões que visam fortalecer a espiritualidade dos comunicadores, conectando-os ainda mais com a missão evangelizadora da Igreja e com o exemplo dos profetas que anunciaram a vontade de Deus. Os episódios também contarão com participações especiais de sacerdotes, religiosos e leigos que compartilharão suas experiências e insights sobre o tema.
Ficou curioso para saber mais e participar dessa jornada?
Fonte: PASCOM
No Angelus, Papa afirma: “Nada é impossível para Deus”
No Angelus, Papa Leão XIV recorda que nada é impossível para Deus e chama os fiéis, neste tempo do Advento, a confiarem e serem como pequenas luzes no mundo.
O compromisso da Santa Sé com a proteção de crianças
Santa Sé intensifica esforços na ONU para solucionar o caso das crianças ucranianas deportadas em meio à guerra da Ucrânia, com Papa Leão XIV liderando a ação.
Ciclone atinge a Ásia e comunidade católica acolhe vítimas
Ciclones atingem Sri Lanka, Tailândia e Indonésia, deixam centenas de mortos e mobilizam a Igreja, que acolhe desabrigados e oferece apoio material e espiritual.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.