Para homenagear a Mãe Aparecida, o A12 produziu um vídeo onde crianças encenam o encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição, no Rio Paraíba do Sul, em 1717.
Talvez você possa se recordar parte dessa história que até hoje enche os nossos corações de emoção e carinho pela Virgem Maria .
As figuras fundamentais são os três pescadores João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia, que durante uma pesca para conseguir os peixes que seriam destinados a um banquete, para Dom Pedro de Almeida e Portugal, então Governador da Província de São Paulo e Minas Gerais, encontram a imagem de Nossa Senhora em dois pedaços: corpo e cabeça.
Mas essa história não termina aqui...
Assista e se emocione com os detalhes!
Leão XIV: "desapego, perda e acolhimento"
O Angelus nos recorda que, assim como a Virgem Maria que amou o seu Filho, que Ela nos ajude a ser testemunhas humildes e alegres do amor de Cristo. Veja!
Domingo com o Senhor: por isso eu te digo que tu és Pedro!
Na série Domingo com o Senhor, o A12 traz a reflexão sobre o Evangelho da Solenidade de São Pedro e São Paulo. Assista ao vídeo do padre Guilherme Viana, C.Ss.R.
Oração do Pai-Nosso: é perdoando que se é perdoado
O perdão que pedimos a Deus na oração do Pai-Nosso compromete-nos a perdoar os irmãos. Veja a reflexão da série do portal A12 sobre a oração que Jesus ensinou!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...