Eduardo Gois mostra curiosidades sobre as romarias que vêm até Aparecida. Algumas chamam a atenção pelo nome, pela quantidade de pessoas, por serem muito específicas ou pela quantidade de tempo em que elas acontecem.
São mais de 300 anos de romarias! Assista o vídeo abaixo e relembre este, que foi um dos primeiros vlogs do A12, gravado em 2017:
.:: Veja também:: Bastidores do A12 na Novena e Festa da Padroeira
.:: 12 inesquecíveis festas da Padroeira
Mensagem do Papa Leão XIV aos avós: “Eu nunca te esquecerei”
Inspirado em versículo de Isaías, Papa Leão XIV anuncia o tema do Dia Mundial dos Avós para 2026 e reforça a missão da Igreja junto aos idosos.
O que acontece se focamos na saúde ao invés da doença?
Livro “O que nos adoece... e o que nos torna sadios” apresenta o termo "salutogênese" que traz o entendimento do que nos mantém saudáveis diante de um mundo doentio.
Santa Sé divulga agenda de Leão XIV para Quaresma e Semana Santa
Um dos destaques são as celebrações dominicais do Papa em igrejas romanas, principalmente localizadas nas periferias da cidade durante a Quaresma.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...