Beatificada em maio de 2013, Francisca de Paula de Jesus, mais conhecida como Nhá Chica, foi uma mulher pobre, analfabeta, mas que dividia tudo o que tinha com os mais pobres.
Mulher de intimidade profunda com Nossa Senhora da Conceição, ainda em vida era conhecida pela bondade e sabedoria. Ele viveu entre 1810 e 1895 na cidade de Baependi (MG), lugar de devoção que preserva a memória da Beata.
em 2017, o A12 esteve na pequena cidade e visitou a Igreja e as obras sociais.
Reveja aqui este conteúdo exclusivo!
:: Gostou do post? Compartilhe com os amigos!
Basta clicar no botão de sua rede social preferida, logo abaixo do título.
Vaticano sediará evento global sobre IA e construção da paz
Vaticano reúne especialistas e laureados com o Nobel para debater inteligência artificial, desarmamento e construção da paz global.
Documentário "Sagrado Coração" chega aos cinemas brasileiros
Para celebrar os 350 anos das revelações a Santa Margarida Maria Alacoque, a obra mostra como essa devoção permanece viva até hoje no coração da Igreja. Veja!
Institutos Seculares refletem sobre sua atuação na sociedade
Consagrados seculares vivem sua vocação nas condições comuns da sociedade e procuram testemunhar o Evangelho nos diferentes ambientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.