Por Eduardo Gois Em Igreja Atualizada em 06 MAI 2019 - 08H49

Dom Damasceno participa de manhã de autógrafos em Aparecida (SP)

Eduardo Gois/A12
Eduardo Gois/A12
Manhã de Autógrafos com Dom Damasceno - Fotos: Eduardo Gois/A12

A Editora Santuário promoveu, neste domingo (05), uma manhã de autógrafos do livro “Viver na Alegria do Senhor”, a biografia do Cardeal e Arcebispo Emérito de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis. A sessão foi realizada na Livraria Santuário, no subsolo da Casa da Mãe Aparecida.

A obra, que é uma parceria entre as editoras Santuário e Canção Nova, tem 896 páginas e foi escrita por Rita Elisa Sêda, autora de “Cora Coralina” e “Raízes de Aninha”. O livro traça, de maneira detalhada, toda a trajetória de vida de Dom Damasceno, Cardeal que já recebeu dois Papas em Aparecida: Bento XVI, em 2007, e Francisco, em 2013.


Ele também participou do conclave que elegeu o Papa Francisco, foi secretário e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM).

Em setembro de 2018, Rita Elisa, autora da biografia, participou do ‘Redação A12 ao vivo', onde falou sobre o livro e relatou momentos da história do Cardeal Damasceno. Assista abaixo e veja mais detalhes sobre a obra.

Você também pode adquirir o livro pela central de atendimento da Editora Santuário, ligando para 0800 16 00 04 ou acessando: www.editorasantuario.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eduardo Gois, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.