A Comunidade Fala Senhor da Diocese de Bragança Paulista, interior de São Paulo, realizará no domingo (17) o segundo Retiro para Empresários Católicos.
O primeiro aconteceu em maio de 2013 com a proposta de proporcionar aos empresários uma verdadeira experiência do amor de Deus e também fazer com que eles percebessem que o segmento corporativo também deve, essencialmente, ter a presença de Deus.
O Projeto “Empresários Católicos” tem por objetivo fazer com o que o nome do Senhor Jesus seja honrado no meio corporativo, idealizando que o empresário seja muito mais que um empreendedor, mas entendendo o seu dom como um presente de Deus.
Segundo Junior Silva, fundador da Comunidade Fala Senhor e do projeto Empresários Católicos, a atualidade gera muita disputa por bens materiais e deixa de lado o bem espiritual.
“No mundo moderno, onde o capitalismo gera grande competitividade para obtenção do sucesso, é facilmente percebido o desafeto causado aos empresários na luta por vantagens e conquistas econômicas. No trabalho na Comunidade Fala Senhor, trabalhando com as mais diferentes necessidades e carências da sociedade de todos os níveis, pudemos perceber esse grave problema, no convívio com muitos empresários, que muitas vezes alcançam grandes conquistas materiais, porém um grande vazio espiritual” acredita.
"Muitos empresários muitas vezes alcançam grandes conquistas materiais, porém um grande vazio espiritual"
Sobre a iniciativa do Retiro, Junior Silva, conta que visando à necessidade de uma direção espiritual a comunidade iniciou esse trabalho oferecendo uma experiência com Deus
“Em maio, promovemos o primeiro Retiro para Empresários Católicos e nesse momento pudemos perceber a grande necessidade dos empresários em vivenciarem o verdadeiro amor de Deus”.
No dia 17 de novembro, o Retiro para Empresários Católicos abordará o tema: “Confia teus negócios ao Senhor, e teus planos terão bom êxito”.
Programação:
08:00 às 08:30 – Café da Manhã
08:30 às 09:30 – Cânticos e Orações
09:30 às 10:30 – Pregação – Motivos que levam o empresário ao fracasso na vida empresarial, familiar e espiritual
10:30 às 11:00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11:00 às 11:15 – Intervalo
11:15 às 11:30 – Cânticos
11:30 às 12:30 – Pregação – Sonhar, Planejar e Executar: Como isso se faz no Mundo dos Negócios e na Vida Espiritual
12:30 às 14:00 – Almoço
14:00 às 14:30 – Cânticos e Orações
14:30 às 15:30 – Pregação – Papel do empresário segundo a Palavra de Deus
15:30 às 15:45 – Intervalo
15:45 às 16:45 – Pregação – Como se tornar um empresário vitorioso debaixo da proteção de Deus
17:00 às 18:00 – Santa Missa de Encerramento
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.