Gustavo Cabral/ A12
Notícias

A12 Entrevista Rodrigo Alvarez

Escrito por Redação A12

16 NOV 2020 - 09H26 (Atualizada em 16 NOV 2020 - 10H42)

Na estreia da nova Live A12 Entrevista , Eduardo Gois entrevista o jornalista Rodrigo Alvarez , que também é correspondente internacional e escritor. No primeiro programa a jornalista convidada é Elisângela Cavalheiro do A12, que ajuda na sabatina de perguntas sobre a carreira de Rodrigo e novos projetos pra o futuro. "Foi praticamente impossível, como jornalista, não ficar extasiada diante da grande competência do Rodrigo Alvarez quando ele conta sobre sua carreira e as coberturas que já realizou. Quando conversei com ele sobre os seus livros e pesquisas dentro da temática religiosa, percebi sua grande preocupação em transmitir o máximo de fidelidade histórica em tudo que escreveu em suas publicações, especialmente, Aparecida, Maria e Jesus Cristo. Acredito que todos que puderem ouvi-lo nesta entrevista vão poder constatar isso e quem sabe, até se inspirar em seu exemplo, para conhecer ainda mais sobre a nossa fé", diz a jornalista do portal.


O trio abordou questões sobre o início da carreira de Rodrigo, momentos marcantes, o lado escritor, sobre a espiritualidade pessoal do jornalista, sobre o fanatismo religioso, e por quais motivos ele deixou a TV Globo e partiu para novos projetos na Internet. "Eu resolvi que é horas de experimentar outras coisas, só se vive uma vez", disse o jornalista.

No Canal Antimatéria Rodrigo encontra uma maneira diferente de abordar assuntos que conectam o jornalista com o escritor. Ele também valoriza muito a arte como algo fundamental para compreender a humanidade. 

Veja aqui a íntegra da entrevista.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...