O trio abordou questões sobre o início da carreira de Rodrigo, momentos marcantes, o lado escritor, sobre a espiritualidade pessoal do jornalista, sobre o fanatismo religioso, e por quais motivos ele deixou a TV Globo e partiu para novos projetos na Internet. "Eu resolvi que é horas de experimentar outras coisas, só se vive uma vez", disse o jornalista.
No Canal Antimatéria Rodrigo encontra uma maneira diferente de abordar assuntos que conectam o jornalista com o escritor. Ele também valoriza muito a arte como algo fundamental para compreender a humanidade.
Veja aqui a íntegra da entrevista.
O que é a Penitenciária Apostólica?
Aos que buscam a reconciliação e as indulgências, saiba que existe um dicastério na Igreja que seu trabalho atua no cuidado da consciência dos fiéis dentro da Igreja.
Cardeal Dom Américo Aguiar destaca o protagonismo laical
Cardeal Américo Aguiar fala sobre o caminho sinodal percorrido por sua diocese e a importância da compreensão do que é sinodalidade.
Reze a Oração a Santa Luzia para iluminar os caminhos
Em 13 de dezembro, a Igreja faz memória à Santa Luzia, padroeira dos olhos e da visão. Ela também é invocada por aqueles que buscam a verdadeira luz na vida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.