A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convoca a todas as pessoas envolvidas com a Pastoral da Catequese a contribuírem com a pesquisa “A Catequese, hoje, no Brasil”. Leia MaisA12 lança página com conteúdos para a catequesePapa deseja a “alegria de encontrar Jesus” a quem participa da catequese
Segundo o Padre Wagner Carvalho, assessor da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB, a pesquisa é um instrumento de escuta aos catequistas presentes em todo o país.
O objetivo da pesquisa é formular, a partir dos dados coletados, uma análise sobre como está a catequese como serviço de Iniciação à Vida Cristã no país.
Por meio de um formulário, onde não é necessário se identificar, você pode participar e contribuir neste processo de compreensão da realidade catequética.
O formulário foi organizado na plataforma Microsoft Forms, possui 11 blocos de questões que buscam coletar informações regionais, idade, escolaridade, envolvimento com a comunidade, a participação na catequese, entre outras.
Acesse aqui o formulário ou pelo QR Code abaixo e participe!

Fonte: CNBB
Cardeal Dom Américo Aguiar destaca o protagonismo laical
Cardeal Américo Aguiar fala sobre o caminho sinodal percorrido por sua diocese e a importância da compreensão do que é sinodalidade.
Reze a Oração a Santa Luzia para iluminar os caminhos
Em 13 de dezembro, a Igreja faz memória à Santa Luzia, padroeira dos olhos e da visão. Ela também é invocada por aqueles que buscam a verdadeira luz na vida.
Qual a relação entre Igreja e o Sacro Império Romano-Germânico ?
A formação do Sacro Império Romano-Germânico revela a aliança entre poder religioso e político na Idade Média, tensões internas e impactos duradouros na Europa
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.