A Novena da Padroeira do Brasil está prestes a começar, e com ela iniciamos uma série que é muito especial nas redes sociais do Santuário Nacional: “Cartas para a Padroeira: a devoção em palavras”.
Durante os nove dias de Novena, somos convidados a escutar as palavras de devotos que escreveram carinhosamente para a Mãe Aparecida e que representam o amor de todos aqueles que buscam em Nossa Senhora o colo de mãe.
Ao ler e escutar as palavras emocionantes que cada devoto escreveu à Mãe Aparecida, nós podemos refletir e sermos ainda mais gratos pelas intercessões de Nossa Senhora em nossa vida.
Convidamos você a viver esta experiência de fé, devoção e emoção, de 3 a 11 de outubro no Instagram (@padroeira) ou na Página do Facebook do Santuário Nacional.

Jogo da memória com curiosidades católicas
O portal A12 traz mais uma sugestão de atividade lúdica para pais e catequistas. Baixe gratuitamente o Jogo da Memória sobre curiosidades católicas para as crianças.
Agentes da Pascom participam de formação no Rio de Janeiro
Com o sucesso da primeira edição, a Pascom do Santuário da Divina Misericórdia realizará a segunda imersão dedicado às mídias sociais da Igreja. Veja!
Papa: "temos de aprender a perceber o que realmente importa"
Papa Leão XIV reflete no Angelus deste domingo que o Reino de Deus é um chamado para todos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.