A Novena da Padroeira do Brasil está prestes a começar, e com ela iniciamos uma série que é muito especial nas redes sociais do Santuário Nacional: “Cartas para a Padroeira: a devoção em palavras”.
Durante os nove dias de Novena, somos convidados a escutar as palavras de devotos que escreveram carinhosamente para a Mãe Aparecida e que representam o amor de todos aqueles que buscam em Nossa Senhora o colo de mãe.
Ao ler e escutar as palavras emocionantes que cada devoto escreveu à Mãe Aparecida, nós podemos refletir e sermos ainda mais gratos pelas intercessões de Nossa Senhora em nossa vida.
Convidamos você a viver esta experiência de fé, devoção e emoção, de 3 a 11 de outubro no Instagram (@padroeira) ou na Página do Facebook do Santuário Nacional.

CNBB prevê Fundo Nacional para patrimônio da Igreja Católica
Nesta quinta-feira (23), a coletiva da CNBB abordou o Congresso Eucarístico, do CAM7 e da criação do Fundo Nacional para Patrimônio Cultural Católico. Leia!
Como a religiosidade se desenvolve como sentido da vida
Como a fé amadurece ao longo da vida? Psicologia e sentido se encontram em uma reflexão atual sobre desenvolvimento religioso
As invasões dos Estados Unidos na América Latina
O ano de 2026 começou com mais um episódio de intervenção dos Estados Unidos no continente latino-americano, com uma série de operações militares. Leia a matéria completa!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.