PUBLICIDADE

Cidade do Romeiro é opção sustentável e segura

Todo o complexo, incluindo o Rainha Hotéis, seguem todas práticas de higienização e amplo ambiente ao ar livre.

Escrito por Redação A12

16 SET 2021 - 10H33 (Atualizada em 16 SET 2021 - 12H30)

Thiago Leon

A pandemia de Covid-19 modificou a vida e a rotina de quem procura por destinos de viagens e hospedagem.

O momento estimulou uma mudança no perfil dos viajantes. Uma pesquisa realizada em abril deste ano pelo site de reservas Booking.com indicou que, por causa do coronavírus, mais da metade (53%) dos turistas globais pretendem viajar de maneira mais sustentável.

▶️ Viagens pós-pandemia: Consumidores procuram opções sustentáveis

A cidade de Aparecida, interior de São Paulo, é um dos destinos mais procurados pelos católicos no Brasil. O Santuário Nacional de Aparecida, maior templo católico do país, abriga a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, encontrada em 1717, no Rio Paraíba.

Para os devotos que buscam expressar a devoção a Nossa Senhora e procuram opções de hospedagem na ‘Capital Mariana da Fé’, o complexo da Cidade do Romeiro oferece duas opções de acolhimento. Trata-se do Hotel Rainha dos Apóstolos e do Rainha do Brasil, que contam com localização privilegiada, qualidade em atendimento e excelência em hospedagem.

Opção com segurança

O espaço da Cidade do Romeiro possui uma estrutura completa, para oferecer ao devoto mais uma oportunidade de fazer uma experiência de lazer e fé diferenciada.

Seguindo as determinações sanitárias, a Cidade do Romeiro e o Rainha Hotéis estão comprometidos com as melhores práticas de higienização, uso de máscara, incentivando o distanciamento social, entre outros cuidados.

A Cidade do Romeiro oferece ampla área verde, opção para passeios ao ar livre como o Caminho do Rosário, sendo uma alternativa mais segura para toda a família.

Com excelente estrutura turística, a Cidade do Romeiro oferece, além dos serviços de hospedagem no Rainha Hotéis, gastronomia típica italiana com a Pizzeria Tutti I Santi, lanches no Obelisco Café Bar, além de outros espaços de alimentação e lojas de artigos religiosos. Atrativos como o Trem do Devoto, o Pedalinho dos Devotos Mirins e o Caminho do Rosário também conquistam os visitantes, com momentos de lazer e reflexão.

Na Cidade do Romeiro há estacionamento disponível. O Centro Comercial fica localizado na Av. Isaac Ferreira Encarnação, 501, bairro Jardim Paraíba.

Acesse agora A12.com/hotel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...