Na Audiência Geral desta quarta-feira (05), o Papa Francisco fez um apelo em prol do Líbano, após as explosões ocorridas na terça-feira (04), na região portuária de Beirute, capital do país, que causaram pelo menos 100 mortos e cerca de 4 mil feridos, segundo balanço, ainda provisório, fornecido pela Cruz Vermelha Libanesa.
Eis as palavras do Papa Francisco divulgadas pela Vatican News:
“Ontem, em Beirute, na área portuária, fortes explosões causaram dezenas de mortos e milhares de feridos, além de muitas destruições graves. Rezemos pelas vítimas e suas famílias; e rezemos pelo Líbano, para que, com o compromisso de todos os seus componentes sociais, políticos e religiosos, possa enfrentar este momento trágico e doloroso e, com a ajuda da Comunidade internacional, superar a grave crise que está atravessando”.
Celebração foi interrompida pela explosão
No vídeo abaixo, veja o momento em que uma transmissão ao vivo pelas redes sociais interrompeu uma celebração e assustou a todos os presentes:
.:: Veja também um compilado de vídeos que mostram a explosão no Porto de Beirute, em diversos ângulos diferentes
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.