Notícias

Geração Atomika reúne milhares de jovens em Aparecida

Maior conferência anual da Comunidade Colo de Deus promove experiência de adoração, louvor, arte e cura à juventude.

Escrito por Andreza Galvão

11 DEZ 2023 - 17H55 (Atualizada em 12 DEZ 2023 - 10H07)

Andreza Galvão

Pelo segundo ano consecutivo, o Geração Atomika aconteceu no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no complexo do Santuário Nacional de Aparecida. Durante os dias 09 e 10 de dezembro, o evento promoveu uma experiência única e imersiva de oração e adoração aos jovens presentes.

O objetivo do encontro se derivou da proposta principal do evento, de causar um impacto profundo e duradouro na vida dos jovens, cujo efeito desta vivência se estende por gerações. A manifestação do amor e do poder de Deus, em comunhão com a identidade do carisma da comunidade, foram celebrados no evento com a juventude.

Leia MaisAparecida será palco do Geração Atômika 2023As pregações com grandes nomes católicos conhecidos, como Thiago Marcon e Priscila Camargo, nortearam o encontro e trouxeram reflexão e olhar interior a todos que ali estavam.

Além dos momentos focados em oração e espiritualidade, outros meios de evangelização também foram potencializados. Por meio da música, da dança e da arte, a juventude tinha a liberdade de expressar o amor a Deus e a veneração à Maria. Todo o ambiente do Geração Atomika foi destinado ao encontro pessoal e íntimo com Jesus, Nosso Salvador.

Para Guilherme Martins, presidente da Comunidade Católica Colo de Deus, o Geração Atomika responde a um pedido do próprio Papa Francisco de manter aceso o ardor missionário e solidário no coração dos jovens.

“Juntar essa juventude aqui na Casa da Mãe é extremamente especial, porque sei que tudo aquilo que a Virgem Maria coloca a mão, o Senhor entra com providência e provisão. Então, nós estamos trazendo os jovens para retornar ao seio da Igreja e aqui é o melhor lugar para eles serem cuidados.

Com milhares de jovens reunidos em comunhão no mesmo propósito da conversão e da busca da santidade, foi iniciado um novo ciclo espiritual da Comunidade Colo de Deus para o ano de 2024 com o tema “Ser mais do que ter”.

Clayra Coutinho, cantora e missionária da Colo de Deus, partilhou sua emoção de estar no meio de tantos jovens reunidos em busca do avivamento.

“Ver esse tanto de jovem aqui na Casa de Nossa Senhora, onde Jesus preparou tudo para nós aqui neste cenáculo, rezando junto, é muita alegria para o nosso coração da Colo de Deus.”

O Geração Atomika, em consonância com a Igreja Católica, trouxe momentos proféticos e transformadores na vida dos jovens que participaram do encontro. Assim como uma bomba atômica, seu objetivo é que seus efeitos perpetuem na história da juventude.

Veja a galeria de fotos!



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andreza Galvão, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...