Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 20 AGO 2021 - 11H30

Aparecida ganha nova opção de hospedagem

Hotel Rainha dos Apóstolos chega para oferecer mais opções aos devotos


A cidade de
Aparecida, interior de São Paulo, é um dos destinos mais procurados pelos católicos no Brasil. O Santuário Nacional de Aparecida, maior templo católico do país, abriga a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, encontrada em 1717, no Rio Paraíba.

Para os devotos que buscam expressar a devoção a Nossa Senhora e procuram opções de hospedagem na ‘Capital Mariana da Fé’, o complexo da Cidade do Romeiro passa a oferecer, a uma nova opção de acolhimento. Trata-se do Hotel Rainha dos Apóstolos, com localização privilegiada, qualidade em atendimento e excelência em hospedagem.

Localizado nos jardins da Cidade do Romeiro, a poucos metros do Santuário Nacional, o hotel foi inaugurado nesta quarta-feira (04) e aposta no acolhimento, conforto e nos serviços express. Uma das características e diferencial do Rainha dos Apóstolos é o custo benefício, mesmo com uma estrutura e apartamentos compactos é possível desfrutar de vantagens exclusivas da rede com um preço acessível.

Eduardo Gois/ A12
Eduardo Gois/ A12
Dom Orlando Brandes abençoa recepção do Hotel


Durante o evento de inauguração, o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, realizou um momento de oração e benção do local, que contou com a participação de funcionários, missionários redentoristas e parceiros convidados. Presentes também e dando as boas-vindas estiveram o vice-provincial, padre Fábio Evaristo, C.Ss.R., o administrador ecônomo do Santuário Nacional, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, C.Ss.R., além do reitor do Santuário, Padre Eduardo Catalfo C.Ss.R.

Ao final, Dom Orlando e outros religiosos presentes foram convidados a plantar mudas de árvores para compor o jardim com um plantio em homenagem a cada um dos apóstolos. 

.:: Confira abaixo galeria com fotos da inauguração



O 'Rainha dos Apóstolos' possui 170 quartos compactos, serviço express e translado para o Santuário.

Assim como o Hotel Rainha do Brasil, o novo espaço faz parte da Rede Rainha Hotéis do Santuário Nacional, pensando em serviços para uma estadia inesquecível em Aparecida.

As atividades têm o compromisso de cumprir todas as medidas de segurança que garantem a saúde dos colaboradores e dos hóspedes. O contato para reservas é o telefone (12) 3104-1010 ou o e-mail reservas@santuarionacional.com.

Hotel Rainha do Brasil – Desde 2012, o Hotel Rainha do Brasil oferece a melhor opção de hospedagem de Aparecida (SP).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...