Este é um conteúdo seriado. O A12 e a Editora Santuário se unem para evangelizar por meio da literatura. O Pe. Lucas Emanuel, C.Ss.R. lê livros escolhidos a dedo, com “trechos que tocam a alma” de quem lê. |
A família é o início de tudo que Deus reserva para cada um de nós. Foi onde o Menino Jesus se fez carne para ter a experiência terrena de viver em uma família, que é uma instituição sagrada.
Leia MaisO amor como um poder transformador para DeusQue os avós de Jesus se tornem exemplo de um matrimônio santo!Receba palavras de esperança em meio ao lutoO amor é a força necessária que nos move até DeusExaminar as Escrituras e, nelas, encontrar textos formadores e iluminadores para a família nos faz entender e acreditar que a família nasceu do coração de Deus, uma vez que Ele próprio é família trinitária em comunhão perfeita.
E encontrar alguém que nos faça feliz é descobrir nela a porção de sal e luz que deixa nossa vida mais bonita e mais feliz e, assim, formarem uma só família.
E inspirados nessa Palavra de Deus, Ir. Orlando Augusto, C.Ss.R. lê um trecho que tocará sua alma, por meio do Evangelho segundo Mateus:
Escrito por Pe. José Carlos dos Santos, o Frei Zeca, o livro procura inspirar e colocar o leitor em oração com citações da Bíblia com referências à família, para que ela seja conduzida segundo a vontade de Deus, fiel à missão que Ele a ela confiou: ser Santuário da vida, Igreja doméstica, ocupada e preocupada em manter intocável em seus membros a imagem e semelhança do Criador.
:: Continue acompanhando o quadro “Trechos que tocam a alma” todas as quartas-feiras, e nos conte qual deles mais te tocou!
Por que católico não faz devocional?
O cristão católico pode fazer Devocional desde que seja seguindo a Lectio Divina, um modelo de estudo que a Igreja indica para o estudo e a reflexão.
Conheça o Santuário espanhol de Covadonga
História do templo se confunde com a origem de Portugal
Encontro Continental de Obras e Serviços Sociais Salesianos da América
O Encontro Continental Salesiano em Aparecida celebra 25 anos da RASS, discutindo projetos sociais para jovens vulneráveis. Saiba mais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.