Notícias

Sabia que Nossa Senhora Aparecida está representada no logotipo do A12?

Escrito por Polyana Gonzaga

05 SET 2022 - 16H40 (Atualizada em 06 SET 2022 - 14H36)

Ao acessar o A12, você já percebeu que Nossa Senhora Aparecida está representada no nosso logotipo?

Assim como as imagens de santos, os símbolos nos ajudam a perceber e a rezar a presença de Deus em nossa vida. Estes sinais nos fazem recordar que Deus Amor nos habita e na certeza do amor Dele está nossa força.

Por este motivo, o nosso logotipo tem um significado profundo e nos ajuda a recordar a proteção da Mãe e o amor de Deus por nós.

Perceba que, no logotipo do A12, temos o contorno da imagem da Mãe Aparecida, cujo manto azul cobre a nossa vida de amor e proteção. Visualizou agora?

Nossa Senhora é a imagem do amor de Deus que através de sua ternura toca o coração da humanidade.

“A imagem de Maria, presente no logotipo do A12, é um convite para acolher a comunicação do amor de Deus e levar sua mensagem para todas as pessoas. Maria comunica Jesus. Através do Sim de Maria, Jesus se conectou a nossa vida e no A12 rezamos a grandeza de estar conectados pela fé, comunicando Jesus como fez Maria”, completou.

Evolução

Em todos esse anos de história do A12, Nossa Senhora Aparecida sempre esteve presente no símbolo que acompanha as letras do A12, refletindo a missão desse portal.

.:: Já parou para pensar no que significa o nome ‘A12’?

As mudanças sempre foram pensadas por uma equipe multiprofissional, para garantir que os nossos leitores possam ter uma experiência de navegação agradável.

Veja a evolução do nosso logotipo e da primeira dobra da home principal ao longo dos anos:

Seja através do logotipo, do conteúdo ou pelas redes sociais, o A12 quer sempre possibilitar uma experiência de fé e uma aproximação com a mensagem de Aparecida. Essa é a nossa missão!



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...