Rememorar a figura, o legado e a vida de missão do Padre Vítor Coelho de Almeida é sempre uma honra, pois são muitos os elementos capazes de descrever toda uma vida dedicada à evangelização.
Por isso, o A12 separou logo abaixo dois vídeos interessantes sobre o Padre Vítor. No primeiro o A12 visita o Memorial Redentorista, local aberto a visitação que guarda, desde 1898, de forma digna os restos mortais dos Missionários Redentoristas, lá existe uma capela dedicada ao Padre Vitor, além de um orquidário construído por ele próprio e mantido até hoje.
No segundo, conheça mais sobre o legado do Padre Vítor também numa entrevista com o missionário redentorista Ir. Mauro Maciel, grande conhecedor da história de Padre Vítor Coelho de Almeida.
O católico é obrigado a acreditar nas aparições marianas?
A Igreja ensina que o católico não é obrigado a crer nas aparições marianas, mas a tê-las como piedade popular. Entenda o que o Catecismo diz!
A12 acolhe Homens do Terço com quiz e experiência digital
Na Romaria Nacional do Terço dos Homens o Portal A12 promove interação digital em estande, conectando devotos aos produtos digitais do Santuário de Aparecida.
Cruz Olímpica é símbolo que abençoa os Jogos Olímpicos
Tanto nos jogos de verão quanto de inverno, a Cruz tem o intuito de construir pontes entre culturas e povos, como reforça o Papa Leão XIV nos jogos de Milão
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.