Rememorar a figura, o legado e a vida de missão do Padre Vítor Coelho de Almeida é sempre uma honra, pois são muitos os elementos capazes de descrever toda uma vida dedicada à evangelização.
Por isso, o A12 separou logo abaixo dois vídeos interessantes sobre o Padre Vítor. No primeiro o A12 visita o Memorial Redentorista, local aberto a visitação que guarda, desde 1898, de forma digna os restos mortais dos Missionários Redentoristas, lá existe uma capela dedicada ao Padre Vitor, além de um orquidário construído por ele próprio e mantido até hoje.
No segundo, conheça mais sobre o legado do Padre Vítor também numa entrevista com o missionário redentorista Ir. Mauro Maciel, grande conhecedor da história de Padre Vítor Coelho de Almeida.
Domingo com o Senhor: por isso eu te digo que tu és Pedro!
Na série Domingo com o Senhor, o A12 traz a reflexão sobre o Evangelho da Solenidade de São Pedro e São Paulo. Assista ao vídeo do padre Guilherme Viana, C.Ss.R.
Oração do Pai-Nosso: é perdoando que se é perdoado
O perdão que pedimos a Deus na oração do Pai-Nosso compromete-nos a perdoar os irmãos. Veja a reflexão da série do portal A12 sobre a oração que Jesus ensinou!
Em Roma, Dom Mário expressa alegria pela imposição do Pálio
Dom Mário recebe das mãos do Papa Leão XIV, o Pálio Episcopal. Ele conta sobre sua expectativa de receber este símbolo de seu pastoreio.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.