No dia 15 de março é comemorado o "Dia do Consumidor", que no Brasil integra a “Semana do Consumidor”. Leia Mais3 ensinamentos do Papa Francisco para alcançar a felicidade5 mensagens do Papa Francisco para você não desanimar
Neste período você pode correr o risco de ser atraído pelas promoções e descontos, mesmo sem ter a necessidade de adquirir algum produto ou serviço.
O A12 selecionou 5 afirmações do Papa Francisco para que você possa refletir sobre a cultura do consumo em excesso.
Veja!
Mistérios da Fé: entenda o jejum e penitência na modernidade
O jejum na Quaresma vai além de deixar alimentos: é um caminho de liberdade e conversão. Leia mais e reflita sobre este tema com o Pe. Lucas Emanuel, C.Ss.R.
Papa e CNBB pedem paz diante da guerra no Oriente Médio
Preocupação com a guerra no Oriente Médio é sentida pela Igreja no mundo todo, em especial no Brasil, que reforça um apelo para oração pela paz
Todo cristão é um missionário?
Todo cristão é chamado à missão: viver o Evangelho no dia a dia, caminhar com Jesus e com os irmãos, e construir uma Igreja verdadeiramente sinodal.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.