O Papa Francisco, na última sexta-feira (24), rezou pelas vítimas das chuvas no litoral norte de São Paulo.
“Faço chegar minha proximidade, faço chegar a certeza da minha oração. Que Deus os abençoe muito e que Jesus os acompanhe e os console. E que a Virgem os proteja”, pediu o Santo Padre, no Vaticano.
O Pontífice estava acompanhado do fundador da Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel. Foi ele quem fez o pedido do vídeo para Francisco.

Em conversa com o A12, Frei Hans falou como foi o encontro com o Santo Padre.
“Quando falei para ele do desastre no litoral norte de São Paulo, ele disse ‘diga a todos que estou rezando, eu vou dar minha benção’. Ele realmente é um pai”, disse o Frei.
Após a benção e a oração, o Papa ainda enviou um recado para todos os brasileiros.
“O Papa quer bem a todos vocês!”, confidenciou Frei Hans.
Até o momento, pelo menos 57 pessoas morreram por conta das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo. Segundo o Governo Estadual, 56 vítimas morreram em São Sebastião e uma vítima em Ubatuba.
.:: Veja o vídeo da oração do Papa:
Fonte: Vatican News
Dia do Soldado: o que o Papa ensina sobre servir e proteger
No Dia do Soldado, conheça a reflexão de Leão XIV sobre o serviço militar, a fé e o compromisso cristão de proteger a vida e o bem comum.
São José de Calasanz e a reconstrução da escola pública
Inspirado em São José de Calasanz, texto analisa a crise na educação pública, a importância do voto consciente e o dever coletivo pelo Bem Comum.
Já está disponível o Hino da Campanha Missionária 2026
As Pontifícias Obras Missionárias lançaram o hino da Campanha Missionária 2026, com clipe e partitura que destacam a unidade e a cooperação missionária. Ouça!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.