Por Redação A12 Em Santo Padre Atualizada em 06 MAR 2020 - 15H08

Papa se despede de Aparecida (SP) para cumprir agenda no Rio de Janeiro

papa_acenando

Às 15h45, Papa Francisco saiu de Aparecida (SP) no helicóptero da Força Aérea Brasileira. Ele seguiu em direção ao aeroporto de São José dos Campos (SP), onde pegou o avião para o Rio de Janeiro (RJ).

Após cumprir a agenda em Aparecida (SP), o Pontífice inicia as atividades relacionadas à Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Ainda hoje (24), o papa visitará o Hospital São Francisco de Assis.

O hospital, dirigido pela associação homônima, dedica-se à recuperação dos dependentes de droga e de álcool, seja na assistência médico-cirúrgica, assegurada gratuitamente aos indigentes, com cerca 500 leitos. Está previsto um discurso. À noite, Francisco retornará para a Residência de Sumaré.

Tarde - Papa Francisco e sua comitiva almoçaram no Seminário Bom Jesus, após a celebração da Santa Missa no Santuário Nacional. Ao sair do Seminário em seu papamóvel, Francisco quebrou o protocolo e desceu do veículo, beijando crianças pelo caminho.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...