Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 22 NOV 2018 - 12H41

Um Campanário de Bênçãos no Santuário de Aparecida

 "O Campanário de Bênçãos será uma obra que encantará aos olhos, aos ouvidos, ao coração e à fé daqueles que passarem pelo Santuário Nacional". Pe. Daniel Antonio.

sinos_na_holanda

Estamos nos preparando para 2017, nos dedicando às obras da Casa da Mãe para celebrarmos os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora, encontrada no Rio Paraíba do Sul.

 

Na História da Igreja, os sinos sempre foram utilizados para anunciar as celebrações, o tempo, e os momentos marcantes das comunidades cristãs.

Dando continuidade ao nosso trabalho, estamos caminhando com um novo projeto para o ano que vem: a obra do Campanário, que será embelezado com os treze sinos dedicados aos apóstolos, aos bispos e arcebispos que fizeram parte da história do Santuário Nacional e à Família Campanha dos Devotos.

Nesta caminhada de construção, já foram adquiridos e fabricados na Holanda, país de grande tradição na produção deste material, os sinos que irão compor o Campanário do Santuário de Aparecida, que sonhamos juntos realizar com a inteira participação e colaboração dos devotos.

Ainda neste ano estaremos com os sinos no Brasil.


28 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...