Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 18 JUN 2020 - 10H25

Veja como está a Missão Popular pelas comunidades neste mês de janeiro

Veja as fotos e testemunhos deste mês de janeiro

'Aparecida pelo Brasil' é a presença da Mãe Aparecida que sai de sua Casa, e visita os lares e as famílias. O projeto evangelizador do Santuário Nacional, atende ao chamado do Papa Francisco em ser "Igreja em saída"

Dentro desta proprosta a Missão Popular nas Comunidades já está acontecendo. Neste primeiro mês de envio das Capelinhas Missionárias, os Representantes Missionários, já estão sendo canal da graça em suas comunidades. Levando o amor de Nossa Senhora, eles se tornam evangelizadores comprometidos com o Reino de Deus!

add_circle  Conheça mais sobre o projeto evangelizador Aparecida pelo Brasil :::

A cerimônia do Aparecida pelo Brasil, acontece todo dia 12, no Dia Oracional Mariano. Neste mês de janeiro a temática da celebração foi "COM MARIA: REVESTIR-SE DA PALAVRA PARA CELEBRAR NOSSO BATISMO".

::: Conheça também as cidades que receberão a visita da Capelinha Missionária neste mês de janeiro :::

Confira a partilha dos devotos que estão participando da Missão Popular:

Nossa Senhora é a força aos que não podem estar em pé e vir ao seu encontro!




A Representante Missionária, Julia Pereira de São João de Miriti - RJ, enviou a foto abaixo, dizendo: Meus queridos amigos, sinto muito feliz em fazer esta missão com a Mãe Aparecida, levando a palavra de deus e as bênçãos da Mãe Aparecida cada um de meus irmãos!




O Representante Missionário, Renato de Souza, registrou um dos momentos celebrativos com a Capelinha e compartilhou conosco a mensagem: Fiquei muito feliz em receber a Capelinha Missionária em minha casa e em minha cidade Salesópolis-SP. Levei a Capelinha Missionária no grupo de oração que participo. Foi maravilhoso demais! Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós. 




A Representante Missionária, Mariana Silveira, da cidade de Oliveira, Minas Gerais, iniciou o trabalho evangelizador dentro de sua casa. Em seguida, seu esposo que é funcionário em uma empresa de aviação, também levou a Capelinha Missionária para o seu trabalho. Veja a foto abaixo:




A Representante, Mariana Silveira, retirou a Capelinha Missionária no Dia Oracional Mariano e disse que já tem visitas agendadas para todos os dias, em todas as paróquias da sua cidade. Ela também levará a Mãe Aparecida aos doentes, no hospital que trabalha.

A Capelinha Missionária e a presença da Mãe Aparecida aos que precisam. A representante Cristiane Braga de Itajubá (MG), levou a Capela na casa de uma senhora que tem o desejo de conhecer o Santuário, mas por estar adoentada, não consegue. 

Veja outras fotos da Missão popular! Toda semana, uma foto nova!


49 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...