Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 18 JUN 2020 - 15H20

Calendário da Jornada Bíblica: um presente para os devotos


Calendário 2019 da Jornada Bíblica



Em 2019, a Família dos Devotos presenteia todos aqueles que ajudam na obra evangelizadora da Casa da Mãe com um calendário da Jornada Bíblica. Além de ser um gesto de agradecimento, o calendário é um convite para cada devoto trilhar junto com o Santuário um caminho de fé e vida, por meio da Jornada Bíblica.

O calendário da Jornada Bíblica possui a tecnologia de realidade aumentada e orações todos os meses. A cada mês, juntamente com a Revista de Aparecida, serão enviados adesivos para serem colados no calendário, com elementos que permitem vivenciar a história de Moisés e do povo de Deus rumo à Terra Prometida. Após colar os 12 adesivos, é possível transformar o calendário em um quadro, cortando no local indicado.

A Jornada Bíblica marca um novo tempo que a Família dos Devotos viverá. O novo desafio do Santuário Nacional é revestir as fachadas da Basílica com passagens bíblicas, tornando assim a Casa da Mãe uma grande Bíblia a céu aberto.

Quem já contribui fielmente com a Família dos Devotos vai receber o calendário em casa e pode ajudar nesta grandiosa obra com os boletos anexos ao calendário. Aqueles que desejam contribuir com a obra evangelizadora da Casa da Mãe, após o seu sim efetivo, também receberão este presente.

Participe da Campanha dos Devotos e trilhe este caminho de fé e vida

366 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...