Por Santuário Nacional Em Notícias

Devotos Mirins propõe orações e atividades natalinas para as crianças


O Natal está chegando e já é tempo de preparar as crianças para a celebração do nascimento do Menino Jesus e para ajudar as famílias nessa missão, o projeto infantil do Santuário de Aparecida, Devotos Mirins, possui uma série de atividades lúdicas para falar do Natal com os pequenos.

No site dos Devotos Mirins as crianças têm a oportunidade de fazer a Novena de Natal com uma séria de ações concretas, que ajudam os pequenos a compreender a importância dessa celebração para a fé. 

A cada dia será dedicado uma oração que promove o bem estar pessoal e da família, o perdão e o amor ao próximo e o estímulo ao sentimento de gratidão pelo dom da vida. Até o 9º dia, as crianças são motivadas a realizar algumas tarefas concretas para promover o bem entre os amigos, a família e a sociedade.

::Participe do Natal Iluminado no Santuário de Aparecida

Além da Novena, há conteúdos no site como a explicação sobre o Advento, os símbolos natalinos, quebra-cabeça com tema natalino, artigo destinado aos pais, sobre como unir presente de Natal e fugir do consumismo motivado pela mídia e ainda, três opções de receita para fazer a alegria da criançada no natal.

Todo esse conteúdo está disponível no site, que é uma extensão da Revista Devotos Mirins, com atividades educativas, catequéticas e divertidas. O endereço é devotosmirins.com

Para presentear uma criança com a Revista Devotos Mirins, faça o cadastro. A Revista é enviada mensalmente para as crianças, a partir de uma doação espontânea da pessoa que presenteou.  Clique aqui e saiba mais.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.