Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 10 JUN 2020 - 14H31

Estude sobre a Palavra de Deus com o encarte da Jornada Bíblica


Geysel Rodrigues
Geysel Rodrigues


Juntos, estamos trilhando um caminho de fé e vida, com a
Jornada Bíblica. O encarte especial, que você recebe todos os meses com a sua Revista de Aparecida - que voltará a estar na sua casa e em suas mãos em julho - nos convida a refletir esse mês sobre a presença de Deus em nossa vida, mesmo diante dos impasses e dificuldades. 

Além da reflexão feita pelo Pe. Domingos Sávio, você também pode rezar o "Roteiro - Celebrando a Palavra" com toda a família. Aproveite esse tempo de união maior entre os seus, e unam-se também em oração. 

Suas dúvidas também são respondidas no Plantão Bíblico! Aprofunde sua fé, estude com o encarte especial da Jornada Bíblica. Acesse o conteúdo, clicando aqui. 

Oração do calendário (Junho): 

Mãe Aparecida, cercado pelos egípcios diante do Mar, o povo se via diante do impossível, à beira do desespero e da revolta contra Deus. Mas sendo o Deus nosso, Ele agiu e os libertou. "Nada é impossível para Deus" (Lc 1,37): vós acrediteis, ó Mãe, então, dai-nos essa mesma fé, Amém!

Ajude a obra evangelizadora!

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...