Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 JAN 2019 - 15H41

Mistério das Paredes que falam no Santuário de Aparecida

O Santuário de Aparecida é repleto de simbologias em sua estrutura. Cada um dos espaços traz muitas curiosidades que ajudam o devoto a ter uma experiência de fé mais profunda na Casa da Mãe.

Entre essas curiosidades está o “mistério das paredes que falam”Jéssica Fernandes conversou com o engenheiro do Santuário, Geraldo Neto, para explicar que tipo de fenômeno é esse, que está atraindo a atenção dos devotos que visitam a Basílica.

Você já conhecia essa curiosidade?

Os devotos Ailton e Leila, da cidade de São Carlos (SP), estiveram na Casa da Mãe no mês de janeiro. Eles fizeram essa experiência de conversar no canto das colunas da Basílica e ficaram surpresos ao perceber que o som é nítido.


Jéssica Fernandes fazendo a experiência de conversar pelas colunas do Santuário.



O engenheiro Geraldo explica que esse é um fenômeno natural e que ocorre por conta da simetria, da geometria e dos materiais utilizados na estrutura dos pilares do Santuário.

Assim como no Santuário, na catedral de Brasília (DF) e na catedral de São Paulo, em Londres, também é possível constatar esse fenômeno.

Os devotos que estiverem em visita ao Santuário de Aparecida e quiserem compartilhar o seu vídeo com os mistérios que estão descobrindo na Casa da Mãe, podem publicar em suas redes sociais e utilizar a hashtag #soudevoto.


10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.