Notícias

Morro do Presépio do Santuário de Aparecida passa por manutenção

Escrito por Família dos Devotos

31 JUL 2018 - 08H00 (Atualizada em 09 JAN 2024 - 02H31)

Thiago Leon

Em 2017 o Santuário Nacional de Aparecida atingiu a marca de 13 milhões de visitantes. Este grande local de acolhimento dispõe de uma infraestrutura adequada para que os visitantes tenham a melhor experiência de fé, seja no espaço sagrado e na vivência de sacramentos, ou nos pontos turísticos.

Mais de 2.400 funcionários trabalham diariamente para garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente. Entre esses funcionários, uma equipe especificamente cuida de toda a manutenção da Casa da Mãe: a equipe de infraestrutura.

O próximo desafio para o setor de infraestrutura será a troca das tubulações no Morro do Presépio. O trabalho consiste na substituição das tubulações existentes por novos tubos em que o material é mais resistente, assim a intervenção civil se faz menos necessária. Tudo isso sem interromper a visitação no ponto turístico.

A coordenadora de planejamento de infraestrutura Ana Cláudia Ramos conversou com Jéssica Fernandes e conta como será cada passo da manutenção deste ponto turístico da Basílica.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...