Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 27 DEZ 2018 - 09H41

Os novos desafios do Santuário Nacional em 2019

Thiago Leon
Thiago Leon

Há quase 20 anos, e através da generosidade de milhares de fiéis, a Campanha dos Devotos vem realizando diversas obras de construção e manutenção do Santuário Nacional.

Em outubro, entregamos um grande presente à Nossa Senhora Aparecida e seus devotos: o Caminho do Rosário. Ele um braço histórico que liga a Cidade do Romeiro ao Porto Itaguaçu, local onde foi encontrada a Imagem da Rainha e Padroeira do Brasil, em 1717. Em um trajeto de 1300 metros, os devotos podem rezar e contemplar os mistérios do Rosário através de esculturas em tamanho natural. Leia MaisCaminho do Rosário é inaugurado no mês da Padroeira do Brasil

O Santuário Nacional de Aparecida é grandioso e novos sonhos e desafios nos aguardam no futuro. Muitas obras de acabamento ainda não foram concluídas. Dentre estes desafios está o acabamento e revestimento internos das Capelas do Santíssimo, das Confissões e de São José, os tetos nas naves principais da Basílica e, na área externa, o acabamento das fachadas.

Neste Santuário em Ação, o administrador ecônomo do Santuário, Pe. Daniel Antonio, conversou com Jéssica Fernandes sobre estes novos desafios da Basílica de Aparecida.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude nas obras de construção e manutenção do Santuário Nacional


24 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...