Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 22 JUN 2020 - 11H57

Participe do aniversário da Família dos Devotos sem sair de casa




A família é a base e sustento do lar. É por meio dela que somos educados, amados e enviados para fazer a diferença no mundo. É a escola de virtude e santidade.

Jesus, quando veio para Terra, quis viver em uma família, a Família de Nazaré – exemplo de beleza, caráter sagrado e inviolável e obediente ao Senhor. Mesmo sendo filho de Deus Pai, Jesus escolheu ter um pai adotivo aqui na Terra, que zelou e cuidou com tanto amor de sua casa.

Leia MaisSua intenção para a Missa de Aparecida no Santuário ou Basílica HistóricaA exemplo da Família de Nazaré, nós, enquanto Família dos Devotos, somos convidados a ser anunciadores da esperança e mantenedores do Santuário Mariano que acolhe milhões de pessoas todos os anos.

É com a sua perseverança fiel, que alcançamos muitos corações e transformamos a experiência espiritual de muitos em um grande abraço materno e acolhedor da Mãe Aparecida. Unidos, de mãos dadas, vencemos o aparente fracasso da Cruz, e ressuscitados com Cristo, anunciamos o Evangelho a todos os povos.

Aniversário Família dos Devotos:

No mês de julho, a Família dos Devotos comemora 21 anos de história. Um marco que só alcançamos graças à sua fidelidade. É por meio do seu 'sim' que realizamos a conclusão de diversas obras, tão necessárias para proporcionar o melhor acolhimento a todos que passam pela Casa da Mãe.

Como forma de agradecimento, enviamos para você as nossas publicações mensais: Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria e Revista Devotos Mirins, com informações do Santuário Nacional e conteúdos catequéticos e formativos para você e toda a sua família, não importa a fase da vida.

.:: Conheça a Família dos Devotos da Mãe Aparecida

Por essa razão, queremos celebrar. Celebrar a vida, as conquistas e as batalhas que ainda vamos travar e vencer juntos. Você é nosso convidado especial para participar de casa desse momento celebrativo.

A partir do dia 10 de julho, acompanhe pela TV Aparecida, Rádio Aparecida, Portal A12 e pelas nossas redes sociais, toda a programação especial que está sendo preparada com muito amor e carinho para você! Faça de sua casa um santuário de oração e celebração da vida!

Doar agora!

49 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...