Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 18 JUN 2020 - 10H02

Sua intenção para a Missa de Aparecida sem sair de casa

Neste tempo de isolamento social é grande o desejo das pessoas, de colocarem as suas intenções para oração na Santa Missa, especialmente de dedicarem uma celebração pelo aniversário de alguém, pela alma ou falecimento de um familiar ou amigo.

Daniele Souza
Daniele Souza


Veja como você pode colocar a sua intenção, sem sair de casa, para as celebrações do Santuário de Aparecida:

add O envio das intenções pode ser feito diretamente no a12.com/rezenosantuario, escolhendo a opção intenção de missa. Clique aqui para enviar sua intenção agora. Faça o seu login ou se ainda não cadastrou seu email, crie a sua conta.

Vá e clique o ícone Intenção de missa. Digite suas preces e intenções que as levaremos ao altar das missas comunitárias que ocorrem todos os dias ao meio dia e às quatro da tarde e também no Dia Oracional, todo dia 12 de cada mês, no Santuário Nacional. Após escrever suas intenções, clique na seta ao lado direito. Pronto! Suas intenções serão enviadas a Casa da Mãe,

add Leia MaisSaiba como acompanhar as missas do SN pelo celular, rádio e TVSuas intenções (pedidos e agradecimentos) serão elevadas ao céu em todas as celebrações do Santuário Nacional (6h45, 9h, 12h – segunda a sexta-feira; sábado 9h, 12h e 18h e domingo das 8h, 12h e 18h) e na Basílica Velha (segunda a sexta-feira às 18h), e ainda, no dia 12 de cada mês, nas celebrações do Dia Oracional Mariano, mesmo não sendo explicitamente mencionadas.

add Nas celebrações realizadas no Santuário Nacional e transmitidas pela Rede Aparecida de Comunicação, os anúncios serão para: aniversário natalício acima dos 80 anos, bodas completas de 25, 50 e 60 anos e as romarias, que mesmo não podendo estar fisicamente no Santuário, poderão se unir em oração junto ao seu grupo e dedicar uma intenção especial na celebração. Essas intenções devem ser marcadas com antecedência de até uma hora antes da missa.

add Os devotos têm ainda a possibilidade de marcar uma missa particular, com o anúncio da intenção, mediante uma contribuição ao Santuário Nacional. Os agendamentos são realizados diretamente com a Secretaria de Pastoral, por telefone ou e-mail.

Para outras informações, entre em contanto com a Secretaria de Pastoral do Santuário de Aparecida, pelos telefones (12) 3104-1694 ou (12) 3104-1601 e e-mail atendimento@santuarionacional.com.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.