Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 20 NOV 2019 - 12H29

PEMSA: Harmonia, melodia e dedicação

Em 16 anos de história, o PEMSA - Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida já proporcionou o acesso de muitos adolescentes e jovens à música clássica. Além de diversas apresentações, o grupo também coleciona participações na Novena e Festa da Padroeira e na visita dos Papas Bento XVI e Francisco a Aparecida.

Thiago Leon
Thiago Leon
Sede do PEMSA em Aparecida.


Em abril deste ano, os instrutores e membros do projeto receberam um
grande convite, vindo do grande maestro João Carlos Martins. A oportunidade de abrir o concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI - SP, em um dos palcos mais importantes do Brasil, o Theatro Municipal de São Paulo.

Foram meses de planejamento, ensaios e muita dedicação, para que uma linda apresentação fosse entregue ao público que prestigiou esse momento. Tudo isso acontece graças à sua contribuição com a Família Campanha dos Devotos.

É por meio do seu sim que mantemos projetos como esse, que atinge inúmeros jovens e proporciona experiências inesquecíveis.

A Casa da Mãe é sua. Sinta-se em casa.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...