Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 25 SET 2019 - 13H59

Dedicação do PEMSA para a Festa da Padroeira do Brasil

O PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional) participa todos os anos da Novena e Festa da Padroeira, conduzindo com brilho e emoção as músicas das celebrações em honra à Rainha do Brasil.

Durante as festividades em outubro, o PEMSA tem a oportunidade de apresentar a dedicação e o empenho dos usuários nas atividades realizadas na instituição. "A festa de Nossa Senhora Aparecida é o grande momento, é a apoteose de todo o nosso trabalho", expressou o maestro do PEMSA, Altair de Oliveira Lobato.

De 3 a 12 de outubro, a orquestra do PEMSA, juntamente com o Coral do Santuário, participam da Novena da Noite e os usuários das oficinas de instrumentos e musicalização participarão pela primeira vez, da Missa das Crianças, no dia 12 de outubro, às 7h.

O Projeto é mantido pela Campanha dos Devotos e atende mais de 500 jovens e adolescentes da cidade de Aparecida e região.

Acompanhe a programação completa da Festa de Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional.

Revestir-se da Palavra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...