Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 16 OUT 2017 - 10H15

Pôster de Nossa Senhora Aparecida é entronizado no Santuário Nacional


Thiago Leon
Thiago Leon

A missa das 8h, no Altar Central, do Santuário Nacional de Aparecida marcou a entronização do pôster de Nossa Senhora, neste último domingo (15).

A celebração foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. No início da celebração, Dom Orlando lembrou os 30 "mártires do Rio Grande do Norte", considerados os primeiros mártires do Brasil, que foram canonizados por Papa Francisco neste domingo.

“Somos convidados de Deus para salvação, para graça, para o Reino, para ser cristão, para participar do banquete eterno. A quem tem Deus, nada falta. ” ressaltou Dom Orlando Brandes.

Ao final da celebração, Pe. João Batista convidou os fiéis da Família Campanha dos Devotos a entronizarem o pôster de Nossa Senhora Aparecida em suas casas, enquanto colaboradores entronizavam o pôster no altar central do Santuário Nacional.

O pôster foi um presente enviado neste mês de outubro, a todos que participam da Campanha dos Devotos. A Campanha dos Devotos é a força construtora e evangelizadora do Santuário Nacional. Os devotos que participam da nossa família, tem a alegria de nos ajudar na missão de construir e manter a Casa da Mãe Aparecida, diversos projetos sociais e os meios de comunicação.

No mês de outubro, estamos em festa! Celebramos os 300 Anos de graças e bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, nossa Rainha e Padroeira. E para presentear os devotos da Mãe Aparecida, aqueles que se cadastrarem na Campanha dos Devotos no mês de outubro receberão um lindo pôster de Nossa Senhora. Quer receber o pôster? Clique aqui. 

Acesse nosso Facebook e envie uma foto com seu pôster!

165 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...