Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 12 DEZ 2019 - 14H16

Retrospectiva das Obras na Casa da Mãe Aparecida

O ano de 2019 está chegando ao fim. E com ele, colecionamos grandes conquistas, que só aconteceram com a sua doação e participação fiel na Família Campanha dos Devotos. Recorde conosco!

Rede Aparecida de Comunicação:

A TV Aparecida preparou uma grade de programação oracional no período da manhã, com programas que levam o amor a presença de Jesus de Nossa Senhora Aparecida Brasil. Junto a isso, abrimos uma nova retransmissora e finalizamos a modernização da Rádio Aparecida, tudo para ampliar o sinal da Rede Aparecida de Comunicação e levar o amor da Mãe Aparecida a mais e mais corações. 

Santuário Nacional: 

Aqui na Casa da Mãe Aparecida, o acolhimento acontece todos os dias, por isso, sempre realizamos diversas adequações para acolher cada vez melhor, o devoto e peregrino. Neste ano, iniciamos a substituição do telhado do Centro de Apoio ao Romeiro e do Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho, que continua ainda no próximo ano. Também instalamos lixeiras subterrâneas, permitindo que os resíduos estejam adequadamente protegidos, evitando o mau cheiro. 

Nosso grande desafiou também começou! Iniciamos a nossa Jornada Bíblica, onde revestiremos a fachada norte do Santuário Nacional.  Acompanhe mais detalhes aqui em ::: Veja como estão as obras das fachadas :::

A Jessica Fernandes, traz mais novidades! Acompanhe abaixo:

O nosso agradecimento especial é a você, fiel devoto da Nossa Família que apoiou a obra missionária do Santuário Nacional.

Que muitas bênçãos pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida desça sobre sua vida. 

20 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...