Notícias

Santuário inicia projeto de ‘lixeira subterrânea’

Escrito por Santuário Nacional

18 SET 2019 - 08H36 (Atualizada em 09 JAN 2024 - 02H23)

Thiago Leon

Nós levamos o 'Acolher também é evangelizar' muito a sério! De forma que, todos os dias, há uma equipe trabalhando incansavelmente para manter o Santuário Nacional limpo, organizado e pronto para receber todos os devotos e peregrinos. Zelamos para que você tenha uma experiência de fé em todos os cantos da Casa da Mãe Aparecida e, por isso, estamos sempre readequando e trazendo novidades.

Dentro das ações de acolhimento realizadas neste ano, o Santuário Nacional se empenhou na instalação das lixeiras subterrâneas. Localizadas no pátio da basílica, estão visivelmente exposta, mas no subsolo, (abaixo das lixeiras) estão contêiner subterrâneos que armazenam o resíduo depositado.

As lixeiras subterrâneas possibilitam uma capacidade maior no armazenamento de lixo, permitindo que os resíduos estejam adequadamente protegidos, evitando o mau cheiro. Além disso, eliminam a presença dos caminhões coletores no meio da multidão.

Participe da Família Campanha dos Devotos e contribua para as ações de acolhimento do Santuário Nacional.

Revestir-se da Palavra


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...