Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 01 MAR 2018 - 10H12

Quaresma e novidades do Santuário são destaques da Revista de Aparecida de março


Quaresma é momento para reflexões, oração e transformação. Este tempo litúrgico nos convoca à conversão e nos oferece oportunidades de mudanças para a vivência do Evangelho de maneira plena, como nos ensinou nosso Salvador Jesus.

Na edição de março da Revista de Aparecida você encontra textos e reflexões sobre este tempo litúrgico especial. Na editoria Campanha dos Devotos, o Reitor do Santuário Nacional, Pe. João Batista, faz uma reflexão sobre o mistério da Salvação e sobre a conversão. Ele também convida você a celebrar o momento de Adoração, aqui no Santuário ou pela Rede Aparecida de comunicação, todo dia 12, após a Missa de Aparecida das 9h. Será um momento especial que unirá mais uma vez o Brasil em oração.

O administrador do Santuário, Pe. Daniel Antonio, apresenta as obras que estão sendo realizadas para melhor acolher e evangelizar os visitantes, como por exemplo a do Caminho do Rosário, que será inaugurada em outubro. Em Santuário em Ação você saberá das novidades sobre o projeto ecológico do Santuário Nacional.

Na página Sou Devoto, você é convidado a rezar com os Missionários Redentoristas o Terço do Guia do Caminho do Rosário, baixar o aplicativo Santuário Play e fazer uma experiência de realidade virtual.

Neste mês de março também comemoramos o Dia Internacional da Mulher por isso, a Revista traz uma homenagem a todas as leitoras na editoria Variedades, escrita por Kelem Santos.

Compartilhe conosco sua opinião sobre a edição de março aqui nos comentários, ou nas redes sociais

https://www.facebook.com/CampanhadosDevotosoficial/

https://www.instagram.com/campanhadosdevotos/

https://twitter.com/campanhadevotos




1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.