Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 18 DEZ 2019 - 10H09

Coral do Santuário de Aparecida realiza recital de Natal em Taubaté

Neste fim de semana, o coral do Santuário de Aparecida foi convidado para participar de um recital de música erudita, na Catedral de São Francisco das Chagas, no centro da cidade de Taubaté.

Thiago Leon
Thiago Leon


A apresentação será realizada no sábado, dia 14, às 18h, com entrada franca. O evento faz parte da série de concertos realizados pela Secretaria de Cultura do município de Taubaté.

Leia MaisMúsicas para viver o tempo do NatalOs coristas do Santuário Nacional apresentarão canções sacras e natalinas sob a regência do tenor Aquillis Skupien e coordenação musical e artística da soprano Leda Monteiro.

O coral do Santuário de Aparecida é formado por 43 pessoas. Há quase 25 anos encanta os devotos durante as celebrações dominicais às 8h e em outras solenidades especiais.

As participações dos coristas em eventos externos podem ser solicitadas pelas igrejas na secretaria de pastoral do Santuário, no e-mail atendimento@santuarionacional.com.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...