Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 ABR 2019 - 08H54

Devotos celebram Domingo de Páscoa na Casa da Mãe Aparecida

Aleluia, aleluia, Jesus ressuscitou!

É nesse clima de festa que o Santuário de Aparecida acolhe os devotos neste Domingo de Páscoa na Casa da Mãe. A primeira celebração do dia contou com a procissão da Ressurreição, convidando os devotos a celebrarem em Cristo, a transformação e conversão que este tempo litúrgico possibilita. 

Na Santa Missa das 8h, o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, refletiu a liturgia do dia e rezou com os devotos a graça de vivenciar a mais importante festa do calendário cristão. "A Páscoa é alegria, é vida, é esperança... No sorriso, nós manifestamos o Ressuscitado, em um elogio, em um abraço e, principalmente, em um gesto de caridade e de misericórdia, a Páscoa se faz carne em nós. É a vida de Jesus vivida em nossas vidas!", disse Dom Orlando, que ainda finalizou desejando uma Feliz Páscoa e abençoando a todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

::Ressurreição de Jesus e fundamentos da fé nos painéis do Santuário

Todas as celebrações deste Domingo de Páscoa podem ser acompanhadas pelo Santuário ao Vivo. A celebração eucarística das 18h será transmitida também pela TV Aparecida.

Confira as fotos da celebração especial de hoje:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...