Notícias

Dúvidas sobre o app Aparecida? Nós esclarecemos pra você!

Escrito por Santuário Nacional

23 JAN 2021 - 07H00

A12

O aplicativo Aparecida é mais um caminho para os devotos estarem mais perto da Mãe Aparecida. O app reúne os melhores serviços do Santuário Nacional, Rede Aparecida de Comunicação e Editora Santuário.

Tem dúvidas sobre o aplicativo 'Aparecida'? Está com dificuldades para usar esse serviço? 

Confira esses esclarecimentos e atualize ou baixe agora o app no seu celular para usufruir das facilidades do Santuário Nacional, Rede Aparecida de Comunicação e Editora Santuário.

1 - Por que devo baixar o App Aparecida?

O aplicativo Aparecida foi pensando com o objetivo de facilitar o acesso do devoto a alguns serviços, como por exemplo, assistir a TV Aparecida, ouvir a Rádio Aparecida, fazer parte da Família dos Devotos e acessar a liturgia pelo Deus Conosco.

2 - O que consigo fazer no aplicativo Aparecida?

O devoto que baixar o app terá acesso a câmeras 24 horas, dentro e fora do Santuário, acompanhar a programação da TV Aparecida, Rádio Aparecida e A Rádio Pop, acompanhar notícias do A12, ler a Revista de Aparecida e muito mais.

3 - Os apps da 'Rede Aparecida', 'Família dos Devotos' e 'Deus Conosco' não estão funcionando mais?

Os três estão funcionando até o final de janeiro. No entanto, se você, devoto, ainda tem esses aplicativos, agora já pode baixar o app Aparecida para usufruir dos serviços da 'Rede Aparecida', 'Família dos Devotos' e 'Deus Conosco' em um só app.

4 - Baixei o App Aparecida e ele não está carregando direito. O que devo fazer?

Fizemos uma atualização no Aplicativo Aparecida recentemente. Basta entrar na sua loja de aplicativos on-line (Play Store), pesquisar por Aparecida e selecionar o botão "atualizar".

O aplicativo foi lançado há pouco tempo e alguns ajustes foram necessários para atender a todos os sistemas e modelos de dispositivos (smartphones e tablets).

5 - Não estou conseguindo fazer a minha doação pelo aplicativo Aparecida, pois está pedindo cadastro. Como devo proceder?

Leia MaisPasso a passo para acessar a Área do DevotoA área da Família dos Devotos recebeu muitos acessos e, por isso, tivemos que aplicar algumas melhorias para que o devotos consigam fazer seu cadastro ou contribuir com o Santuário Nacional de forma mais rápida e simples. 

Para quem já tem o aplicativo, basta atualizar a versão do app dentro da loja (Play Store) para ver as melhorias.

6 - Como baixar o aplicativo no iOS? Não estou localizando na loja da Apple.

O aplicativo Aparecida ainda não está disponível na loja da Apple, mas estamos trabalhando para esse lançamento acontecer o mais breve possível.

7 - Consigo acompanhar toda a programação da Rede Aparecida no aplicativo?

Sim. No aplicativo, além de assistir e ouvir ao vivo os programas, você consegue ver a programação (horários e nomes dos programas) da TV Aparecida, Rádio Aparecida e A Rádio POP. E ainda pode clicar no ícone do "WhatsApp" e enviar sua mensagem para os programas.

8 - As Missas de Aparecida serão transmitidas no aplicativo?

Sim. No aplicativo você acompanha pela TV Aparecida todas as missas do Santuário Nacional que são televisionadas. E pelas câmeras do Santuário ao Vivo você também consegue assistir as celebrações que acontecem no Altar Central e nas Capelas de São José e do Santíssimo.

9 - Já tenho login na Área do Devoto no A12. Preciso fazer outro cadastro no app Aparecida?

Não. Com o seu login na Área do Devoto do Portal A12, você consegue fazer login no aplicativo também. Vale ressaltar que o login é uma ação de segurança para o devoto. Dessa forma, você poderá manter seu cadastro na Família dos Devotos atualizado e fazer sua doação de forma segura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...