6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos 6º Dia de Novena - Noitemais6º Dia de Novena - Noitemenos
1/22
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Thiago Leon
Nesta segunda-feira (8), 6º dia da Festa da Padroeira, ocorreram as Novenas da Tarde e da Noite no Altar Central do Santuário Nacional. O Missionário Redentorista, Padre José Manoel Belo de Oliveira presidiu a primeira celebração. Já a noite o Arcebispo Coadjutor de Montes Claros (MG), Dom João Justino de Medeiros Silva foi quem conduziu a celebração.
Sobre o tema: "Com Maria e Jesus, ser Igreja viva e participativa!", Padre José destacou que os leigos e leigas são chamados a participar e assumir um serviço, tanto na Igreja como na sociedade. “Rezar é preciso e necessário, mas precisamos atuar e principalmente viver o que o batismo tem por missão, a missão de sermos profetas”, afirmou.
O sacerdote pediu ainda que os fiéis rezem pelo Brasil, principalmente nesse momento. "Precisamos, mais do que nunca, de pessoas comprometidas e que queiram trabalhar para um Brasil melhor", concluiu.
Durante a noite, Dom João Justino refletiu sobre o amor que devemos ter uns aos outros, conforme Evangelho de João: "A Palavra de Jesus, segundo Evangelho de São João, fala: ‘ameis uns aos outros’. Você meu irmão e minha irmã pode imaginar a força desse mandamento?”, questiona. Ele continua a reflexão e mostra que até mesmo Jesus precisou beber do amor, por exemplo, da sua família, pois ele também era movido pela fonte do amor humano e recebeu o amor de José e Maria, seus pais
Assista abaixo a Novena da Tarde
Veja aqui a Novena da Noite
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.