Por TV Aparecida Em Filmes Atualizada em 02 OUT 2018 - 16H53

Assista filmes especiais durante a Festa da Padroeira

TV Aparecida elencou os principais filmes e documentário sobre Nossa Senhora Aparecida para você assistir, rezar e se emocionar


Durante a Festa da Padroeira, a TV Aparecida exibe filmes e documentário especial com toda a história, devoção e emoção que envolvem a Padroeira do Brasil. Logo de início, nesta quarta-feira (03), às 21h, o filme-documentário "A Imagem da Tolerância" é exibido na telinha da emissora. Produzido pela Mar Filmes - com colaboração da TV Aparecida, Globo Filmes e GloboNews - o filme traz testemunhos de fé de famosos como Maria Bethânia e Padre Fábio de Melo. "A Imagem da Tolerância" é reprisado no domingo (07), às 12h30. 


Na sexta-feira, 12 de outubro, às 13h15, o documentário "Aparecida do Brasil", feito em parceria com o History Channel e com apresentação do jornalista Rodrigo Alvarez, mostra, através de depoimentos e entrevistas, como Nossa Senhora Aparecida se tornou um dos maiores símbolos brasileiros.

E a TV Aparecida finaliza o Cine Padroeira de forma especial e inédita. Pela primeira vez na emissora, , no dia 12 de outubro às 22h20, o longa "Aparecida, o Milagre" relata a história de um empresário que, durante o grave acidente do filho, é tocado pela graça do milagre de Nossa Senhora Aparecida, que lhe trouxe de volta a fé e a chance de reparar seu passado. A obra cinematográfica conta com Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli e grande elenco. "Aparecida, o Milagre" é reprisado no domingo (14), às 12h30.

Leia MaisTV Aparecida prepara cobertura completa da Festa da Padroeira 2018




1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Filmes

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.