Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 16 MAI 2018 - 10H19

Padre Antonio Maria afivela as malas para levar dezenas de fiéis ao México

TV Aparecida
TV Aparecida

Fazer um tour religioso tendo o Padre Antonio Maria como guia não é todos os dias. Mas o querido padre disponibilizou um tempo em sua extensa agenda para levar um grupo de cerca de 80 fiéis a um roteiro espiritual. O passeio tem como apoiadores a Catedral Viagens e a TV Aparecida, onde o religioso apresenta o programa Terço de Aparecida. O trajeto inclui os principais monumentos, pontos religiosos e históricos do México. E a procura por vagas está bem grande, segundo a Catedral Viagens.

O passeio, que faz parte do projeto Visitando o Santuário da Padroeira das Américas e acontece entre 21 e 30 de agosto, é de profunda devoção a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira dos mexicanos.

Segundo o Padre Antonio Maria, esta não é a sua primeira viagem ao México, por isso, conhece bem os pontos turísticos para guiar o grupo.

“Já fui algumas vezes ao México, mas não levando um grupo como agora. Todos os pontos religiosos do México são maravilhosos, mas eu destaco o Santuário novo de Nossa Senhora de Guadalupe, onde ela apareceu ao índio, tendo deixado no tecido de seu poncho o desenho de sua imagem, caracterizando o milagre. E inexplicavelmente esse tecido está intacto até hoje e sua temperatura sempre em 36 graus, mesma que a do corpo humano”, conta o padre, cujo tour religioso no México ainda terá alguns dias de lazer em Cancún, em um resort all inclusive.

Dentre os destaques da viagem, os principais são a visita ao Santuário de Guadalupe, a Basílica de Ocotlán - bela joia arquitetônica de estilo barroco -, a Catedral Metropolitana - na cidade de Puebla - e uma Celebração da Eucaristia na Capela do Rosário. Além disso, os peregrinos católicos irão fazer um city tour pela Cidade do México, passeio guiado às pirâmides e três dias nas praias de Cancún.

O projeto de turismo espiritual da Catedral Viagens tem mais um roteiro agendado para Novembro deste ano: Itália, na companhia da jornalista e apresentadora da TV Aparecida, Jéssica Fernandes.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.