Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Aparecida Debate

"Aparecida Debate" aborda os cuidados com o turismo em tempos de férias

Eduardo Miranda conversa com especialistas sobre direitos e cuidados nas férias

Escrito por TV Aparecida

30 JUN 2025 - 16H00

Reprodução / TV Aparecida

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (1/7), às 22h30, vai discutir sobre como fazer uma viagem tranquila, principalmente em época de férias escolares. Na TV Aparecida, o jornalista Eduardo Miranda receberá convidados para falar dos direitos, dos cuidados e até dos golpes que envolvem o turismo no país.

Para isso, a conversa terá a presença de Ana Carolina Medeiros, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, que participará online. E, direto dos estúdios da TV Aparecida, participa Maria Augusta Pontes Cardoso, coordenadora do Procon, Núcleo Regional São José dos Campos.

O programa ainda mostrará dados sobre o turismo no Brasil. Segundo o Ministério do Turismo, o número de passagens aéreas subiu de 98 milhões para quase 120 milhões de viagens em território nacional entre 2022 e 2024.

Os participantes da produção vão conversar sobre esses números, a rotina de viagem dos brasileiros após a pandemia, os direitos fundamentais dos viajantes quando compram passagens aéreas, as regras de bagagem e outros pontos relacionados ao planejamento de uma viagem.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Debate

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...