Nesta sexta-feira (19/12), às 21h45, a TV Aparecida apresenta mais um filme inédito em sua programação. Na sessão Tela de Sexta, o título escolhido será a produção francesa "Sob as Escadas de Paris".
O filme apresenta a história de Christine, que por muitos anos viveu sob uma ponte em Paris, isolada de toda sua família e de seus amigos. Em uma noite, como nos contos de fadas, um menino de oito anos surge em seu abrigo. Ele não fala francês, está perdido e separado da mãe.
Juntos, Christine e o menino partem em busca dos pais dele. Pelas ruas de Paris, os dois se conhecem e ficam muito próximos. E Christine acaba encontrando em si uma humanidade que ela pensava ter desaparecido.
A produção tem classificação etária de 12 anos.
"Tela de Sexta", sexta-feira, às 21h45
"Arquivo A" destaca o turismo sustentável da cidade de Bonito
"Arquivo A" desta semana destaca o ecoturismo de Bonito. Cidade é considerada o polo de turismo sustentável no Brasil.
TV Aparecida amplia presença e passa a ser sintonizada em Goiânia
A Emissora de Nossa Senhora segue ampliando sua presença pelo Brasil e, agora, também pode ser sintonizada em Goiânia (GO), pelo canal 49.1.
Sousplat Natalino (Crochê) – Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.