Por TV Aparecida Em Aparecida Debate Atualizada em 13 NOV 2019 - 14H30

Aparecida Debate avalia a ação da Lava Jato no Brasil


Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
 Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida


Aparecida Debate, jornalístico da TV Aparecida que tem como norte discutir os principais assuntos do Brasil e do mundo, traz mais um tema importante nesta quarta-feira (13), às 19h30: a Lava Jato.

Mediado pelo jornalista Marcelo Zanini e com a presença de dois convidados, o programa vai avaliar se a força-tarefa fez o Brasil criar uma cultura de combate à corrupção e ainda o saldo desse movimento para a política, a economia e a sociedade.

Entre outras dúvidas, o Aparecida Debate quer saber se a Operação Lava Jato, um dos marcos no combate à corrupção no Brasil, fez os brasileiros enxergarem melhor esse grave problema, envolvendo grandes nomes da política, doleiros, lobbistas e pessoas do alto escalão do funcionalismo público.

Os convidados que vão avaliar todo esse processo no programa são: Marco Fagundes Borlido, advogado criminalista, especialista em Direito Penal econômico e Teoria do crime, que atua com Direito Penal voltado ao público empresarial, e André Lozano, advogado e mestre em Direito Penal pela PUC de São Paulo, coordenador do Departamento de Iniciação Científica do Ibc-crim, Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

Acompanhe às 19h30 na TV Aparecida

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Debate

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.